universoinfinitodotcom

O que pedir de natal

Posted on: 6 de dezembro de 2011

 

Com o natal chegando, e as pessoas vindo me perguntar o que eu vou querer de presente, eu resolvi fazer minha wishlist de natal, e espero ganhar tudo… Vamos dar uma olhada?

1. Almofada Massageadora Donut – Eu vou começar em março a redecorar totalmente o meu quarto, e então ja vou começar a pedir algumas coisinhas para o meu novo quarto. Ela é uma almofada massageadora, ou seja, você aperta o botão, e ela treme. E além de ser em formato de Donut que eu acho super fofo.

2. Body de poas – Eu achei simplesmente lindo e tenho uma saia que combina, e então decidi pedir de natal.

3. Baby look com laço de renda – Achei muito fofinha, só isso. haha’

4. Blusa com estampa de poás – Gostei, e é para combinar com a saia (12)

5. Colar laço fosco dourado – Ele é super lindo, e serve de acessório para qualquer roupa. Lindo e simples.

6. Tiara Durban – Goto muito de tiaras, mais não tenho nenhuma de laço, acho que elas são simplesmente lindas, elas podem ser usadas com qualquer coisa, escolhi uma que de com tudo…

7.  Almofada You Know You Love Me – Além de eu amar muito gossip girl, tava precisando dessa almofada, porque ela é linda, perfeita e ainda me lembra muito a GG com aquela voz dela… “You know you love me, xoxo, GOSSIP GIRL” então eu mega preciso para decorar meu quarto!

8. Paleta de sombras com 120 cores – Sempre quis uma dessas palhetas, pois além de não ter que comprar cada cor num pote, essa palheta tem cores incríveis, como neon, cores vivas, foscas e muitas outras.

9. Mesa digitalizadora –  Porque eu amo desenhar, e só no papel fica muito “amador”. Eu quero aperfeiçoar o jeito como eu desenho as roupas, e poder posta-las aqui no blog.

10. Short de renda branco  - O que dizer sobre esse short? ELE É TUDO! Além de que a renda está em alta nesse verão, ele é fresquinho, lindo, e pode ser usado no shopping, na praia, no mar…

11. Sapatilhas Melissa – Eu quero todas elas, todas as cores! Elas combinam com tudo, não machucam e são lindas, e eu só tenho uma, então quero mais. Haha’

12. Saia com barra de renda – Ela é boa para os dias bem quente, pois é fresquinha e bem solta.

13. Saia transpassada – Simplesmente eu gostei dela, sem mais.

14. Camiseta Bonequinha de Luxo – Eu comecei a gostar da Audrey Hepburn depois de que vi Gossip Girl, pois nos sonhos da Blair, ou ela sempre cita “Bonequinha de Luxo”, que para quem não sabe, foi um dos filmes que mais teve sucesso da Audrey. Eu quero essa camiseta, pois eu ja tenho a da Blair e do Chuck, da loja MELANCIA QUADRADA. Na páscoa ja vou querer os quadros da Audrey, mais essa listinha ja é outra…

 

Espero que tenham gostado da minha listinha! Tiravam ou adicionavam alguma coisa? Comentem! (:

2 Respostas para "O que pedir de natal"

Deixe uma resposta

dezembro 2011
S T Q Q S S D
« nov    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

