universoinfinitodotcom

LOOK DO DIA: Festa com os amigos!

Posted on: 5 de dezembro de 2011

Como ontem de noite eu tinha uma festa de fim de ano da minha turma do colégio, em uma pizzaria, e estava em dúvida do que usar, resolvi fazer um post aqui para vocês que também ficam olhando horas para o armário e nunca sabe o que escolher.

“Mas eu não tenho nada pra vestir…” – Quem aqui que nunca soltou essa frase que atire o primeiro louboutin. Toda menina, na hora de se vestir sempre vai abrir o guarda-roupa e não ver nada que agrade ela. Mas pode ter certeza que ai tem algo, até porque se não tivesse nada que você goste, você não teria comprado, certo!? Pois bem… Vamos ver algumas combinações, vai que você tem alguma dessas peças né!?

O primeiro look é da minha amiga Nicolli. Ela usa uma T-Shirt bege com orelhas de coelhinho, um short azul curto da marca PITANGA e um sapato (que não aparece na foto) de salto rosa. Simples e fofo.

O segundo é da Kelly, que ficou em dúvida entre uma regata preta, e essa T-Shirt, e acabou escolhendo essa, que ficou melhor; colocou um short pink, que é a cor da estação, e um tamanco preto.

O terceiro look é da Paola, que colocou uma blusa tigrada, short preto de cetim, e uma open boot preta trançada com um mega salto.

O quarto é meu, Ana Mariah. Coloquei uma blusa cinza com brilhos, short, melissa e uma meia calça xadrez.

E o quinto e último é da Eduarda. Ela colocou um vestido floral que é hit nessa estação, um sapato de salto rosa, e um bolero preto pra combinar com o fundo do vestido.

Chegou a vez da unha e dos makes. Eu fiz minha unha Ombré, com glitter rosa, é bem fácil e aqui tem o tutorial de como se faz.

O make da Nicolli, foi feito pela Kelly. Foi feito com lápis de olho preto, rímel aprova  d’água – que por acaso não saiu até agora – sombra preta e no meio pra iluminar, um amarelinho.

O make da Kelly, feito por ela mesma, é preto com rosa, e o batom GIRL ABOUT TOWN da MAC –  que ela pegou de mim – e com o blush.

E então.. Já se decidiram o que vão vestir na próxima festinha? Nos conte nos comentários.

 

 

Deixe um comentário

dezembro 2011
S T Q Q S S D
« nov    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
